Cinco sites para baixar livros gratuitamente e legalmente

Os amantes do livro tem sido sempre, e nos últimos tempos, em meio ao progresso que trouxe o século XXI, têm aumentado tecnologia.

Cinco sites para baixar livros gratuitamente e legalmente

Tablets e Kindle revolucionaram o mercado, permitindo que muitos usuários para trabalhar em um “gadget” que economiza peso e espaço. Bem, se você é uma daquelas pessoas que gostam de ler eBooks, mas preferem guardar o dinheiro que custa para comprar, nós trazemos cinco páginas de sites onde você pode comprar gratuira caminho e, é claro, legal.

1. Planetlibro.net
Aqui você pode baixar mais de 9.000 e-books sem reconhecimento legal para uso público. Ao acessar, você pode baixar imediatamente e clássicos legais, como “As Mil e Uma Noites” e “The Adventures of Sherlock Holmes” maneira.

2. Lektus

Esta página tem duas seções, uma de pagamento e aquele em que você pode baixar livros gratuitamente. Ele também tem uma seção de audiobooks. Para acessar as “biblioteca” obras livres, você só tem que associado. Você pode fazer isso usando sua conta Facebook ou Twitter.

3. ‘Hundred’ zeros.

Todos os livros da Amazon em Espanha que estão livres para o Kindle são coletadas neste site. Para fazer download de material, você precisa ter conta Amazon.es. Se além de livros em espanhol está à procura de obras em Inglês, uma versão deste portal que contém os títulos disponíveis na Amazon em os EUA.

4. Literanda

Esta é uma plataforma na qual os autores menos conhecidos podem disponibilizar os seus trabalhos para que qualquer usuário possa acessá-los. Tem uma versão gratuita e uma taxa, e também tem a vantagem de que você pode obter os livros em PDF, ePub e versão Kindle.

5. Google Books

A empresa dirigida por Sundar Pichai tem uma grande variedade de livros de pagamento, mas também disponde uma secção com obras livres em diferentes idiomas que podem ser baixados ou lidos do ordernador.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppPinterestShare

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mobile desktop