Livros best seller do 2015 [ES]

Se havia um líder claro no livro de vendas em 2015, ele foi ‘The Girl on the Train’, a obra literária que ele experimentou mais sucesso nas livrarias espanholas. O thriller de Paula Hawkins foi, nesse sentido, o mais vendido em livrarias em todo o país, graças ao boca a boca e campanha de marketing realizada, de acordo com a Nielsen BookScan.

Livros best seller do 2015 [ES]

‘The Girl on the Train’, bem como, lidera o top 10 desenvolvido pela empresa e é seguido por ‘Temperança’ por María Dueñas, e “homens bons” por Arturo Perez Reverte. Em ambas as obras foi a combinação de eventos históricos e viagens cheio de fator de emoção e aventura que tem atraído a atenção dos leitores.

O autor de ‘O tempo entre costuras’ retorna para infiltrar-se no topo, com uma história de intriga, vinícolas e cidades exóticas como Havana XIX e mais familiar como Jerez de la Frontera.

Em quarto lugar, são o mais recente capítulo de uma das mais famosas sagas dos últimos tempos. Falamos de ‘Grey’, um quarto de ’50 Shades of Grey ‘, um romance que permite ao leitor entrar na mente indecifrável Beau Christian Grey. É a mesma história como no primeiro tempo, mas contada a partir do ponto de vista do personagem peculiar.

“O que não mata te faz mais forte” é o mais recente romance do famoso ‘Millenium’ por Stieg Larsson, saga morreu alguns anos atrás. Nesta ocasião, o livro é assinado por David Lagercrantz, responsável por trazer esse trabalho para a quinta posição no ranking.

“O retorno do Cato ‘Matilde Asensi, parte do romance de sucesso’ The Last Cato” e lançou a carreira de seu autor, e “A luz que você não pode ver ‘Anthony Doerr está localizado no sexto e sétimo lista. Feche o compilado pela Nielsen da lista dos mais vendidos em Espanha em 2015 ‘Diario de Greg 9: Demônio’ Jeff Kinney, “Destruir este jornal Keri Smith e ‘O amante japonês” por Isabel Allende.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppPinterestShare

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mobile desktop